Criação de sites

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Quando se fala em criação de sites hoje em dia para alguns pode “parecer fácil” devido à imensidão de informação gratuita na internet, mas para outros pode parecer um objetivo distante devido a questões como: qual valor investir, qual a melhor empresa de criação de sites, qual estilo de sites, qual sistema de gestão de conteúdo usar e qual plano ideal para esse segmento.

A empresa Lupetti já está nesse ramo de criação de site há muitos anos e afirma melhor que nada é fácil. Existem métricas (+de 200) a serem respeitadas para aceitação pelo Google e Bing, pois a tecnologia utilizada tem que ser moderna e ao mesmo tempo de leve interpretação para os buscadores. Um site só é útil quando ele traz retorno financeiro para empresa, e para trazer um bom retorno tem que estar muito bem planejado, elaborado e executado.

Um bom planejamento elaborado vem para ajudar o cliente nessas questões, pois avaliamos a necessidade e condições atuais do cliente e ajudamos a decidir qual melhor plano a ser implementado no momento.

Processo elaborado para a criação de sites

Para o processo de criação de sites ser bem sucedido, melhor que o cliente (você) já tenha preenchido o briefing online com informações corretas, e o planejamento já aprovado pelos agentes de marketing entre as empresas.

A Criação do site é a segunda etapa do desenvolvimento geral do site, que é exatamente a parte de comunicação visual e criação de conteúdo textual. Leia completo as três etapas de desenvolvimento de sites.

Processos da criação de sites que definem a comunicação Visual:

a) Desenvolvimento dos elementos de interface;

Aqui são definidas as cores para o layout do site, criação ou redesenho do logotipo, imagens, fotos e objetos de comunicação necessários.

b) Instalação dos componentes necessários;

Instalação de todos os componentes, módulos e plug-ins envolvidos no projeto, uma pequena parte da diagramação depende desse processo.

c) Diagramação do conteúdo no CMS;

Esse processo é a editoração do conteúdo textual no CMS escolhido enviado pelo cliente ou criado pelos nossos agentes publicitários, quando contratado esse serviço, junto com as imagens.

d) Revisão on-line;

Essa revisão é um passo antes da publicação final, nela debate-se em um link alternativo as questões coerentes de textos e imagens, e são revisado todas as páginas criadas até aprovação final.

e) Aprovação do cliente.

Após a aprovação do layout, imagens e conteúdo de todas as páginas o site é publicado na definitivamente na hospedagem do cliente para testes de usabilidade. Quando o plano contratado de site for de SEO, existem métricas exigidas para o fornecedor de hospedagem, leia mais sobre a métricas e tecnologia usadas em sites modernos.

Quanto investir na Criação de site? Ajudamos você a escolher um plano adequado

O investimento vai depender de dezenas de critérios, começando desde quanto a empresa quer investir ou até mesmo aonde ela quer chegar nas buscas naturais do Google. Temos planos Página Fácil para sites simples que custam R$100,00 (mês) com hospedagem inclusa, sites institucionais que variam o valor conforme a quantidade de produtos ou páginas e sites otimizados que depende muito da quantidade de palavras-chave, compare todos os nossos planos aqui.

Para que possamos entender melhor o propósito da empresa, preenha esse pequeno Brienfing para orçamento e logo entraremos em contato.

Criação de sites - 5.0 out of 5 based on 2 reviews